Image Map




Nome: Brilhe Demi Brasil
URL: http://brilhedemibr.blogspot.com.br/
Contato: @VTNCBRAT
Desde: 06/01/2014 (Oficialmente em 14/01/14)
Webmiss: Juliana
Co-web: Você?
Equipe: Vagas abertas
Design: Creative Visuals
Hosted by: Blogger


Regras:
1. Sem insultos a Demi Lovato,qualquer outro artista ou a algum fandom
2. Icons não estão liberados no momento,apenas para a equipe

Avisos:
1. Regras de afiliação estão na sidebar "Afiliados"
2. Se precisar de botões/imagens de afiliação temos algumas na sidebar "Link-US"

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Regras:
1. Blogs desatualizados no tempo de 1 a 2 meses serão retirados,e se quiser,poderá pedir novamente a afiliação;
2. Não aceitamos blogs anti artistas/blogs/etc(Ou seja,blog haters) ou blogs pornográficos;
3. Para pedir afiliação peça por um de nossos contatos ou pela cbox;
4. As imagens de cada afiliado serão conforme seu featuring;





El día: sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 // Autor: Juliana // 0 Comentarios

Tradução por X 
*Para ver clique em leia mais*


Trinity: Na 5ª temporada de Glee, você interpreta uma garota lésbica…
Demi Lovato: Sim, mas eu não quero que as pessoas se concentrem nisso, não deveriam dizer “Oh meu deus, Demi beijou uma menina.”. Eu quero que eles vejam como isto é um incrível passo a frente para nossa geração, e o fato de que eu posso beijar uma garota em um horário nobre, é um progresso para a televisão.
T: Então você levou o papel muito a sério!?
DL: Estou muito honrada por ter a oportunidade de inspirar as pessoas com minha personagem, e permitir-lhes não terem medo do que outras pessoas pensam. Eles não devem ter vergonha de que eles são!
T: Não é um pouco complicado beijar a estrela que interpreta Santana?
DL: Nem um pouco! É uma menina linda, então eu não tinha dificuldade em me transformar em nossas cenas juntas.
T: Você encontrou problemas quando era mais jovem. É importante para você se tornar uma modelo para os jovens que sofrem os problemas que você sofreu?
DL: Há alguns anos, eu sofria de anorexia e praticava automutilação. Naquela época, eu não tinha ninguém a quem recorrer para ter ajuda. Então eu sinto que agora tenho a responsabilidade de ajudar as pessoas através das minhas batalhas. E eu estou muito honrada. Eu não sou uma modelo (fisicamente falando) ou uma Barbie. Minha única preocupação é a aparecer hoje como eu sou. Como todos nós, eu sempre tenho preocupações, aqui ou ali. Mas eu me sinto bem comigo mesma. Não sacrifico mais meus pensamentos para me forçar a ser perfeita.
T: Que lição que você aprendeu com esses momentos?
DL: Que você tem que ser honesto com as pessoas ao seu redor. Mas que você também deve ser honesto consigo mesmo. Quando você está passando por um dia ruim, você não quer falar sobre suas preocupações, mas para se livrar deles mais rápido, você deixa eles mandarem em você. Fale com o seu psicólogo ou alguém que te ajude mentalmente. Segredos podem deixá-lo rapidamente doente.
T: Ao contrário do passado, você está feliz agora?
DL: Eu sei que pode irritar algumas pessoas, eu convivia com uma certa pressão. Por causa da minha fama ou por causa de outras coisas. Eu sempre trabalhei muito duro. Hoje, estou numa fase feliz e saudável da minha fvida com a minha família. Quando eu tenho tempo livre eu gosto de fazer coisas simples. Como convidar alguns amigos, ver um filme… ou ir ao boliche.
T:Você escreveu um livro…
DL: Sim, ele é chamado de “Staying Strong”. O fato de escrever também me ajudou minha autoaceitação. Me ajudou a me valorizar, muito mais que antes. Me ajudou a confiar em mim mesma. Foi libertador.
T: Você concorda que está transparente cada vez mais, como no seu último clipe, Neon Lights?
DL: Esse clipe é claramente uma transição para mim. Eu quase diria que este é o meu primeiro vídeo sexy adulto. Eu cresci, também, por gravar esta canção. E eu acho que você está certo, mas isso não é tudo o que eu tenho pra mostrar!
T: Isso significa que os seus próximos projetos serão desenvolvidos da mesma forma?
DL: Espero que as pessoas apreciem este vídeo, e que sejam divertido para todos que assistirem. Mas vou continuar a me comportar adequadamente durante meus shows. Porque, como eu disse, sempre há crianças na sala.
T: Vamos falar sobre coisas mais leves, agora: você está procurando um namorado?
DL: Gostaria de alguém que aprecie quem eu realmente sou. Alguém que eu possa sair com pressa, sem, necessariamente, usar maquiagem. Porque é nessa roupa que eu estou agora, quando eu tenho tempo livre.
T: Você tem uma mensagem pra todos que leram a entrevista?
DL: Se você tem algum problema pessoal, não tenha medo de ser quem você quer ser. Nunca tenha vergonha de ser quem você é.

Marcadores: , , , , , , ,

Postar um comentário

 Back to Home
«Entradas Pasadas - Home -